sábado, 5 de fevereiro de 2011

Músicas da minha vida - Deborah Secco

Deborah Secco deixa escapar um pouquinho da sua intimidade e conta com exclusividade para o site do Domingão as músicas que marcaram a sua vida
A atriz se emociona ao cantar ‘É isso aí’, música de seu Jorge e Ana Carolina, que eternizou a união dela com Roger na igreja. “Eu e o Roger temos algumas músicas de momento romântico, mas sem dúvida alguma, a que eu entrei no meu casamento é a que vai me lembrar dele todas as vezes em que eu ouvir”, revela Deborah, que conta ainda sobre as músicas que marcaram um personagem e um carnaval inesquecível.

Video : http://domingaodofaustao.globo.com/platb/bastidores/2011/02/05/deborah-secco-se-emociona-ao-cantar-musica-que-marcou-seu-casamento-com-roger/

Nenhum comentário:

Postar um comentário