quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

André chama Natalie de biscate e a expulsa de casa

Natalie (Deborah Secco) vai até a casa de André (Lázaro Ramos) para devolver o relógio que ele esqueceu no motel, quando dormiram juntos. André pensa duas vezes se a deixa subir, mas acaba autorizando. "Só deixei subir porque você disse que era urgente. Tô super ocupado, o que é que você quer?”, pergunta ele, irritado.
Natalie diz que foi devolver o relógio e puxa assunto: "Você tá parecendo tão nervoso, André, se quiser eu faço uma massagem pra te relaxar, é horrível ficar vendo um cara tão legal assim tenso...”
Mas o designer diz que não está nervoso e nem é um cara legal. Ele agradece pela devolução do relógio e indica o caminho da porta. A gata fica sentida, e quer saber se ele vai procurá-la novamente, pois diz que se envolveu com ele.
André é taxativo: “Natalie, eu não vou dizer que te procuro porque não tenho a menor intenção de fazer isso e eu não costumo mentir. Queria ver você ‘se envolver’ se o meu relógio fosse de camelô. Eu pego duas, três mulheres parecidas com você por semana, todas vêm com essa conversa. É pra fugir de biscates feito você que eu não repito transa, pego uma vez.”
Natalie fica chocada com a resposta e mal consegue falar mais algumas palavras. "Se é isso que você acha...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário