domingo, 27 de fevereiro de 2011

Deborah Secco: “Eu dou a minha cara a tapa mesmo! Podem falar mal ou bem”

Deborah Secco participou de um debate sobre ‘fama’. Será que todo mundo tem vontade de ser famoso? E quem já teve os 15 minutos de fama? Será que sente falta?

Sobre a sua relação com Roger e seu trabalho, Deborah revela que “Roger foi a pessoa que mais me incentivou a me alimentar melhor, me exercitar”, diz a atriz que diz que isso ajudou a se transformar na Natalie de Insensato Coração.

Deborah fala também Lizandra Souto é ex-atriz e contou detalhes
sobre a sua escolha em abandonar a profissão: “Dizer que não sinto saudade é hipocrisia. Eu sinto sim e muito! Mas aquela obrigação de estar sempre linda eu não sinto saudade não. Gosto da minha escolha e de estar perto da minha família sem ter essas preocupações”.

Vídeo na íntegra : http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/02/deborah-secco-%E2%80%9Ceu-dou-a-minha-cara-a-tapa-mesmo-podem-falar-mal-ou-bem%E2%80%9D/

Deborah começou bem nova a aparecer nas telinhas e a sua preocupação era outra: “No início eu me preocupava com o meu papel, meu desempenho como atriz. Depois, fiquei preocupada com os boatos que começaram a surgir. Foi a partir disso que a minha preocupação com o que falar em público começou”.

Agora, sua preocupação é outra: “Tem um grupo de famosos que até ligam para a imprensa para dizerem onde estarão. Mas existe outro grupo que quer se preservar e sai prejudicado por isso”.

Deborah também disse o que pensa quando dá a sua opinião sobre o que lhe perguntam em público: “Eu dou a minha cara a tapa mesmo! Podem falar mal ou bem”.

A atriz dá a sua impressão sobre todos os que buscam fama em reality: “Essa fama desesperada que é buscada por participantes de reality, a atriz diz que isso é fruto de uma necessidade de ser amado. “Quando se tem uma família estruturada, não acho que essa necessidade seja tão importante”, afirma.

O antropólogo Roberto da Matta confirma a versão de Deborah para esse assunto: “Nós vivemos em uma sociedade individualista e que as pessoas precisam da aceitação do próximo”, enfatiza o Deborah disse sobre o assunto.

Quem também participou do debate, pode-se dizer, que é o sujeito principal de toda essa história. Representando a categoria dos paparazzi, André Freitas conta que há cinco anos trabalha com isso e que até já fez amizade com famosos: “A gente nunca sabe o horário que o famoso sai, mas a gente busca a melhor foto sempre e até cumprimenta eles sim”. Faustão perguntou sobre as fotos mais procuradas por jornais e revistas, André revela: “Com certeza, as fotos de praia e as inesperadas são as mais procuradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário