quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha sem preconceitos: “ninguém é como quer ser”


O papel em Bruna Surfistinha – O Filme promete ser um marco na carreira de Deborah Secco, uma atriz reconhecida por seu desempenho na televisão. Além de ser o primeiro trabalho como protagonista no cinema, o longa representa um grande desafio profissional devido a toda a polêmica que gira em torno da personagem.
O filme é baseado no best-seller O Doce Veneno do Escorpião, autobiografia da ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida por seu codinome: Bruna Surfistinha.  Quando foi lançado em 2005 a partir dos textos de um blog, o livro causou furor não epenas pelos detalhes picantes.
O que mais impressionou foi a trajetória de Raquel, uma típica jovem da classe média paulistana que decidiu abandonar família e escola para se tornar uma garota de programa. Uma história que andou chocando muita gente por aí, mas não Deborah Secco. Durante a construção do personagem, a atriz buscou compreender as escolhas de Raquel.
“Eu sempre tentei não julgar. Eu sempre tentei tirar o preconceito da minha vida. Mas depois desse filme, eu acho que a verdadeira lição é de que ninguém é como quer ser. As pessoas são como elas podem ser, como elas conseguem ser,” contou a estrela com exclusividade ao Moviebox. Deborah também falou sobre a participação de atriz Drica Moraes e ainda contou um pouco sobre a relação com o diretor Marcus Baldini. Bruna Surfistinha – O Filme estreia dia 25 de fevereiro.

Fonte: http://blog.telecine.globo.com/platb/moviebox/2011/02/03/deborah-secco-interpretou-bruna-surfistinha-sem-preconceitos-%E2%80%9Cninguem-e-como-quer-ser%E2%80%9D/

Nenhum comentário:

Postar um comentário