terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deborah Secco: "Acordo todo dia pensando: Vou ser fiel ao meu marido"

Em entrevista publicada pela revista "VIP", Deborah Secco falou sobre fidelidade e sua relação com o marido, Roger Flores.
"Eu acredito na fidelidade como uma opção diária. Acordo todos os dias pensando:'Vou ser fiel ao meu marido, vou ser fiel ao meu marido'", afirmou a atriz, que se dedica a divulgar o longa "Bruna Surfistinha", em que intepreta uma garota de programa.
"Quando eu acordar e resolver que não vou ser fiel, ele vai ser o primeiro a saber porque meu casamento vai acabar ali. Mas não serei infiel", prometeu Deborah, que também falou sobre a prostituição, que ela acredita ainda ser um tabu.
"Acho que existe preconceito. Por que se fala de drogas e de crime à vontade e não se fala de prostituição? A prostituição chega perto de você de uma forma muito mais real e é difícil falar sobre isso sem se machucar. Pode ser seu marido, sua filha. O filme mostra essa proximidade. Ela é uma menina de classe média, que não precisava se prostituir. Toda mulher que vê o filme fica tocada. Você vê que ela já passou por aquela submissão, de já ter deixado passar de seu limite em algum momento", completou Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário