terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'Insensato Coração': Natalie posa nua e recupera fama

A o posar nua pela terceira vez, Natalie Lamour (Deborah Secco) vai recuperar a fama perdida, em Insensato Coração. Nos próximos capítulos, graças a uma confusão na assinatura do contrato, Roni (Leonardo Miggiorin), empresário dela, vai ameaçar entrar com um processo contra a revista masculina Fogo Alto, que tenta enganá-la, e a ex-participante do reality show Volúpia na Montanha acabará ganhando mais destaque nas páginas da publicação do que estava previsto - e, consequentemente, atrairá todos os holofotes.
"O objetivo dela é tentar reavivar a carreira, ganhar exposição na mídia e voltar a ganhar cachê por presença em festas", conta Ricardo Linhares, um dos autores da trama.
Depois de ter combinado o cachê, Natalie irá ao estúdio para discutir como serão as fotos. O fotógrafo, porém, a convencerá a fazer um teste de iluminação e, ingenuamente, ela acreditará, tirando a roupa e fazendo muitas fotos antes de ter assinado o contrato. "Ela se acha a mulher mais famosa do planeta, um mulherão, e tenta dar a volta por cima fazendo mais um ensaio nu", comenta Deborah Secco, que já posou nua duas vezes para a revista Playboy.
Quando for fechar o acordo, Natalie será pressionada pelo editor da revista, que tentará diminuir seu cachê, porque já usou parte do dinheiro para pagar a vencedora de outro reality. "Natalie ficou em terceiro lugar há três anos, está desvalorizada no mercado", ironiza o autor.
Roni entrará no circuito para defender os direitos de sua amiga e cliente. O empresário vai falar grosso com o editor e ameaçará processar a revista por quebra de contrato verbal. A negociação surtirá efeito e a modelo fará uma nova sessão de fotos, ganhando mais espaço na publicação. "É uma brincadeira: Natalie em busca da fama perdida", diz Ricardo Linhares.
Na ânsia de aparecer na mídia, a modelo vai se meter em outra saia justa ao entrar em uma luxuosa festa no hotel Copacabana Palace, usando um convite no nome de outra pessoa. Acompanhada por Roni e Douglas (Ricardo Tozzi), Natalie será questionada por uma repórter assim que chegar ao local. A jornalista perguntará o que ela está fazendo lá, já que não haverá outros participantes de reality no evento. Mas a loura não vai perder a pose e curtirá a festa até o fim. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19 de fevereiro.
Na mesma festa, o banqueiro Cortez (Herson Capri) conhecerá Natalie e ficará louco por ela. No início, a modelo não se interessará pelo ricaço porque ele é casado, mas depois será sua amante. Ela também acredita que voltará à mídia graças ao plano de Roni de apresentá-la à imprensa como namorada de um cantor gay. Mais à frente, quando Clarice (Ana Beatriz Nogueira), mulher do banqueiro, morrer, Natalie se tornará a nova senhora Cortez.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4934326-EI17102,00-Insensato+Coracao+Natalie+posa+nua+e+recupera+fama.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário