terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deborah Secco diz que Roger ainda não viu "Bruna Surfistinha"

Deborah Secco está ansiosa com a estreia de "Bruna Surfistinha", programado para chegar aos cinemas no final deste mês. No longa, inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião”, da ex prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, a atriz aparece não só em trajes sensuais e mostrando o corpo, mas também em cenas picantes de sexo. Será que ela se preocupa com a reação do marido, Roger Flores?

“Lógico que me preocupo, mas é a mesma coisa que me preocupar que ele se machuque em campo. O trabalho é maior que a gente. Ele viu algumas partes do filme, mas a única pessoa que assistiu ele inteiro foi a minha mãe, Silvia, que amou. Chorou muito durante vários momentos”, revelou Deborah, que conversou com o iG Gente durante o lançamento da loja Marisa Lingerie no Rio, nessa segunda-feira (07), em Ipanema.

Sobre a tão comentada boa forma que tem exibido nas telinhas como a personagem Natalie Lamour, de “Insensato Coração”, Deborah é modesta: “Eu, Deborah, não tenho um corpo ideal. Sempre tento ter o corpo que a personagem precisa ter para dar credibilidade a ela. Sou super magrinha, mas tenho me esforçado bastante”.

Fonte: http://www.jornalstylo.com.br/noticia.php?l=857261c1bcbd15fdc3082ba930d8c79b

Nenhum comentário:

Postar um comentário