segunda-feira, 28 de março de 2011

Novela Insensato Coração: Natalie destrói o casamento de Cortez

Não vai demorar muito para Natalie (Deborah Secco) descobrir que está sendo enganada por Cortez (Herson Capri). Certa noite, a modelo flagra o amante dançando com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na boate Barão da Gamboa. Isso depois de o banqueiro inventar que a mulher havia tentado o suicídio só para poder comparecer à festa do aniversário da filha, Paula (Tainá Muller).
O problema é: Natalie está no mesmo local se divertindo com Roni (Leonardo Miggiorin) e flagra o casal na pista. A primeira reação da loira é fugir de Cortez aos prantos. Mas, quando o ricaço a procura no dia seguinte e assume que todas as mentiras que inventou para conciliar a relação deles com o casamento foi por estar realmente envolvido por ela, a coisa muda de figura. Rapidinho, Natalie também garante que se apaixonou e dá um prazo de seis meses para Cortez se separar.
O banqueiro comemora a vitória com Wagner (Eduardo Galvão) assegurando: até lá terá enjoado da amante. Mal sabe ele que Natalie simulou ter concordado em ser a outra por uns tempos e que tem planos maquiavélicos para separá-lo da mulher e se tornar a “oficial”.
Certo dia, com a ajuda de Roni, a piriguete coloca uma câmera escondida em seu quarto de hotel e filma uma transa sua com o amante. Na ocasião, ele, inclusive, declara que não há comparações entre ela e sua esposa, pois a loira é bem melhor.
Depois, ela manda o CD com as imagens para a rival, que surta ao assistir às cenas. Cheia de ódio, Clarice não pensa duas vezes. Ela abandona Cortez, sai de casa e ainda procura a Polícia Federal para entregar provas comprometedoras contra o traíra.
Desconhecendo este detalhe e arrasado pelo fim do casamento, o milionário tenta reconquistar a esposa. Sem sucesso, ele volta para o hotel, esbofeteia e xinga Natalie.
No entanto, após constatar que a companheira de décadas foi capaz de entregá-lo à polícia, ele mantém a separação. E a situação piora a partir do momento em que o ricaço é preso e passa alguns dias atrás das grades. Escândalo total!
Ao ser libertado, o banqueiro pede Natalie em casamento, estabelecendo um acordo prénupcial para preservar sua fortuna. Inconformada, a ambiciosa noiva tentará negociar alguns valores, mas ele se manterá irredutível.
Sabendo que Wagner (Eduardo Galvão) nutre a maior atração por ela, Natalie propõe que o advogado a ajude a adulterar o tal contrato em seu benefício, prometendo ir para a cama com ele. Wagner faz o que ela pede e tem uma noite caliente com a amante do chefe bem na véspera do matrimônio dela.
Segundo fontes ligadas à novela, mesmo posando de primeira dama do milionário, Natalie transformará a vida de Cortez num terrível pesadelo. Tudo por ganância. E, dizem, será capaz, inclusive, de planejar um crime para se dar bem… É esperar para ver, né?

Fonte: http://www.aracatinet.com/?p=30480

Nenhum comentário:

Postar um comentário