quarta-feira, 9 de março de 2011

Deborah Secco tem mais espaço na mídia do que SBT

Em cartaz na novela Insensato Coração e no filme Bruna Surfistinha, a atriz Deborah Secco ocupou em fevereiro, sozinha, mais espaço em jornais e revistas brasileiros do que o SBT, terceira maior rede aberta nacional, de acordo com a MidiaB, empresa especializada em pesquisa de mídia espontânea (gerada gratuitamente).

A MidiaB monitora o que é publicado em jornais e revistas e elabora um ranking ponderado, que leva em consideração fatores como o prestígio da coluna e da publicação. Assim, uma reportagem na revista Veja tem muito mais valor do que uma nota em uma coluna de jornal popular, de circulação menor.

Dentro desses critérios, Deborah Secco alcançou 534.995 pontos em fevereiro _o que seria a realização de todos os sonhos para Natalie Lamour, sua pergonagem na novela das oito da Globo.

Já o SBT somou 497.731 pontos no ranking da MidiaB. A Band atingiu 365.847 pontos.

Claudia Raia, Grazi Massafera, Fernanda Lima e Sabrina Sato completam o ranking das cinco celebridades mais comentadas no mês passado (veja tabela abaixo).

O ranking da MidiaB não computa o espaço ocupado por personalidades em sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário