terça-feira, 15 de março de 2011

‘Insensato coração’: Natalie ofusca noite de modelo ao tirar a roupa

Natalie vai conseguir ser o centro das atrações num evento de beleza em "Insensato coração". A personagem de Deborah Secco irá tirar a roupa, ofuscando a grande estrela convidada da noite.
Ao saber do lançamento de uma rede francesa de salões de cabeleireiro que o grupo Drumond vai abrir no Brasil, Natalie ignora que a modelo Ingrid Matos (atriz não escolhida) foi contratada para ser a relações públicas do empreendimento e jura que vai chamar mais atenção. "Onde apareço os holofotes vêm todos pra cima de mim, afinal eu sou estrela!", gaba-se.
A pseudocelebridade vai providenciar um vestido e fica encantada justamente por um que já está reservado para Ingrid. Mas ela dá uma desculpa à vendedora e acaba levando uma peça idêntica. Quando a modelo chega no evento, Natalie se prepara para o bote.
Ingrid fica passada ao $a loura com o mesmo vestido, mas segue altiva. Só que depois de seu discurso, o fotógrafo amigo de Natalie pede para tirar uma foto das duas beldades. A contragosto, Ingrid aceita. É a deixa de Natalie. "Eu jamais faria isso com você, Ingrid, seria uma $, é a sua noite! Só tem um jeito de acabar com esse mal-estar!", afirma, já tirando o vestido e ficando só de lingerie. "Pronto, agora seu vestido é exclusivo", diz Natalie, com ar vitorioso por conseguir todos os flashs.

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/insensato-coracao-natalie-ofusca-noite-de-modelo-ao-tirar-roupa-1307112.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário