quinta-feira, 31 de março de 2011

Deborah Secco conta a Mari Weickert que emprestou lingerie para Bruna Surfistinha, o filme

“As calcinhas grandinhas de bichinho são minhas, a camisetona de dormir... Eu sou menininha, as pessoas não acreditam, mas sou menina”, contou Deborah, que também falou sobre os cuidados com o corpo, especialmente agora em que vive a louca-pela-fama Natalia Lamour na novela "Insensato Coração".

Eu estou malhando há um ano e não como, tá bom?”, garantiu. Deborah diz ainda que seus looks de academia muitas vezes transitam também por outros lugares. “Tem umas blusinhas que às vezes eu vou pra academia e tiro pra malhar, depois eu boto e dá pra ir tomar café na padaria.”

O "Vamos Combinar" de segunda-feira traz ainda um editorial que mostra como a roupa de academia pode ser usada no dia-a-dia. O quadro "SOS Namorado" dá dicas para os homens disfarçarem as barrigas, enquanto duas stylists revelam os segredos do jeans perfeito. Já o tricologista Luciano Barsanti, conhecido como 'Dr. Cabelo', conta o que se deve ou não fazer para ter fios impecáveis.

Na íntegra : http://gnt.globo.com/vamoscombinar/Noticias/Deborah-Secco-conta-a-Mari-Weickert-que-emprestou-lingerie-para-Bruna-Surfistinha--o-filme.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário