quinta-feira, 3 de março de 2011

Deborah Secco vai a hospital visitar mãe de Roger que foi baleada

Geuse Galera levou um tiro no braço numa tentativa de assalto que culminou com a morte de seu namorado.
A atriz Deborah Secco esteve na noite desta quarta-feira, 2, no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, para onde foi levada sua sogra, mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera. Geuse foi baleada nesta quarta à noite numa tentativa de assalto numa rua em Ipanema, na Zona Sul. A mãe de Roger levou um tiro no braço, mas seu namorado, Paulo Viola, de 53 anos, que pilotava a moto que os transportava, morreu no local ao ser atingido por oito disparos. 

Ao notar a presença do fotógrafo, Deborah desistiu de sair pela porta da frente, deu meia volta e foi embora pelos fundos do hospital. Ao site G1, o atacante do Cruzeiro que disputava uma partida da Copa Libertadores, na Colômbia, lamentou a morte do padrasto. Geuse foi transferida para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde deverá se submeter a uma cirurgia nesta quinta-feira, 3.

Fonte : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1651196-9798,00-DEBORAH+SECCO+VAI+A+HOSPITAL+VISITAR+MAE+DE+ROGER+QUE+FOI+BALEADA.html

Um comentário:

  1. Adoroo a Deborah Secco ela é tão solidario com a sogra a mãe de Roger. Se fosse outra queria a sogra morta. Mas ela e tão solidaria.

    adorei seu blog

    abraço

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir