segunda-feira, 21 de março de 2011

Natalie tieta Arlindo Cruz na roda de samba do Bar do Gabino

A roda de samba do Bar do Gabino está cada vez mais bombada, animando o bairro do Horto. O local está lotado, os fregueses se espalham pela calçada, dançando e cantando. Mas ninguém imagina o quanto o bar já está famoso, até que aparece por lá o sambista Arlindo Cruz! Gabino vai cumprimentar, todo contente. E logo vem, Natalie (Deborah Secco):
"Eu sou sua maior fã!", se empolga a loira.
"Obrigado", agradece Arlindo. Natalie continua olhando para ele, crente de que vai ser reconhecida.
"Não está me reconhecendo, né? É que eu não estou muito produzida hoje... Eu sou a Natalie Lamour!", explica, toda simpática.
Arlindo acha graça, mas não reconhece a "famosa" musa do Volúpia na Montanha. Natalie pede que Roni tire uma foto dela ao lado do cantor. Mas não é só ela que vai vibrar nessa noite! Arlindo adora os bolinhos especiais preparados por Fabíola (Roberta Rodrigues). E quando o sambista resolve dar uma canja, todo mundo cai no samba! Daisy (Isabela Garcia), Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson (Edson Fieschi) - é festa!
Não perca! Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário