domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma nova Darlene? Deborah Secco interpreta às oito papel com estilo semelhante ao da personagem que viveu em 'Celebridade'

Lindíssima, envolvente e sedutora, Natalie Lamour já chegou arrasando em "Insensato coração". Ex-participante de um reality show, tudo o que a personagem de Deborah Secco quer é prolongar seus 15 minutos de fama e, para isso, sabe bem usar seu corpão a favor, com roupas pra lá de sensuais. Mas vem cá... Natalie não lembra alguém? A semelhança com Darlene, vivida também por Deborah em "Celebridade" (2003), ultrapassa a questão de ser famosa e cai no estilo, tão provocante quanto.
— Darlene queria ser famosa e Natalie acredita ser muito famosa Natalie tem uma exuberância excessiva. Para ela, roupas ousadas e curtas são indispensáveis — destaca a intérprete das alopradinhas, que enxerga uma diferença crucial nos estilos das duas: — Natalie é bem mulher. Darlene era uma menina.
Figurinista da nova novela das oito, Helena Gastal também encontra características distintas entre as roupas delas: — Acho que Darlene era meio Lolita, tinha algo de colegial. Natalie é madura e vai usar todas as suas armas para conseguir ascender socialmente.
Cada uma com suas particularidades, ambas souberam valorizar o que têm de melhor: as formas. No figurino de Darlene e de Natalie não faltam modelagens justas, decotes e comprimentos curtíssimos, e é isso que deve ditar a moda da telinha nos próximos meses. Se esse estilo "microtudo" (microssaia, microvestido, microshort, microtop...) — como define Helena, com muito bom humor — não for "o foco" daqui para a frente, pelo menos já está dando o que falar dentro e fora da ficção.— A cidade está cheia de pessoas inventadas da noite para o dia. Pessoas comuns que, de repente, se tornam celebridades e precisam se produzir para ficar bem nos flashes. Não precisei ir longe para montar o figurino de Natalie — justifica a figurinista.
Mas com tanto comprimento míni nesse guarda-roupa, será que Natalie não vai ficar com a imagem vulgarizada? Helena tem a resposta na ponta da língua:
— Vejo até meninas muito decentes andando assim por aí — afirma ela, concordando que o estilo da personagem tem a ver com o de algumas cariocas, arrojadas, sexies, atrevidas e provocantes.
Carioca, Deborah tem um gosto bem diferente do adotado por Natalie, mas até vestiria um ou outro modelito dela:

— A gente sempre acha alguma coisa para usar.

Fonte: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/moda-cabelo-e-maquiagem/uma-nova-darlene-deborah-secco-interpretaas-oito-papel-com-estilo-semelhanteao-da-personagem-que-viveu-em-celebridade-959725.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário