quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Deborah Secco dispara: 'Tenho pena dos ex-BBBs'

A personagem de Deborah Secco em “Insensato coração”, próxima novela das oito, que estreia no dia 17, vai dar o que falar. Natalie Lamour é ex-participante de um reality show chamado “Volúpia na montanha”, transmitido pela segunda emissora de TV mais importante do país. 
Só que ela saiu do programa há três anos e tenta a todo custo se manter na mídia. Uma história de ficção muito parecida com a de muitos ex-big brothers por aí.
— Eu gosto muito do “Big Brother”, mas me dá um pouco de pena dos ex-BBBs. Não dá para gostar da
vida deles... Gosto enquanto tenho domínio sobre eles — afirma a atriz, que experimentou o confinamento por um dia, em 2008, ao participar do “BBB 8”.
Deborah classifica como “crueldade” o que acontece na vida de um participante de reality show depois que ele volta ao mundo real:
— A imprensa e o público dão a eles uma certa fama. Na primeira semana depois que saem do programa, a vida deles vira uma loucura, todo mundo quer falar com os ex-BBBs. Mas, de repente, arrancam isso deles sem dar a menor explicação. A atriz jura que não se incomoda quando um ex-big brother pede para tirar uma foto com ela, na mesma incessante busca pela fama que vive sua personagem em “Insensato coração”.
— Na história, Natalie já posou nua duas vezes, mas está indo para o terceiro ano sem dinheiro. Ela tenta dar a volta por cima fazendo mais um ensaio nu. Tudo isso inspirado não em uma pessoa, mas em muitas... — conta a atriz, certa de que o papel está à altura de seu talento: — Quando surgiu o convite, aceitei instantaneamente. Primeiro, porque acho que, vindo do Gilberto (Braga, autor da trama), eu faria qualquer papel. Sei que ele gosta muito de mim, se preocupa muito com a minha carreira. Ele já me falou que fica triste quando me vê fazendo um papel que não é do tamanho que eu mereço.
Deborah fez uma pequena, mas retumbante participação em “Paraíso tropical”, última novela de Gilberto Braga, exibida em 2007. A rápida aparição da atriz rendeu, na época, o recorde de audiência da trama.

Fonte : http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2011/01/05/deborah-secco-dispara-tenho-pena-dos-ex-bbbs-354454.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário