sábado, 8 de janeiro de 2011

Festa de Lançamento de Insensato Coração


Deborah Secco dá vida à divertidíssima Natalie, uma ex-participante de um reality show que demandou uma longa preparação da atriz.
-Tenho muita expectativa para o público ver o resultado pois estou em preparando para a personagem há dois anos, quando recebi o convite. Mudei a minha rotina de vida por causa do personagem. Mudei o corpo, o cabelo. Eu, particularmente, prefiro ser mais magrinha. Fiquei mais sarada por causa da personagem. Eu acho que estou com 53 kg.
Durante a festa, um jornalista comentou com Deborah que está todo mundo apostando nela para ser musa do verão.
- Já tenho 31 anos e não acho que tenho idade para ser musa, mas fico muito feliz com a aposta na Natalie como personagem tão popular. O mais difícil não foi só mudar o corpo, mas foi dar para Natalie um tom “over”, porque existem realmente pessoas que são acima do tom.
Fã na vida real do Big Brother Brasil, desta vez ela não vai poder acompanhar o programa o tempo inteiro por conta das gravações.
- Sou apaixonada por BBB, mas lamento não poder acompanhar gravando a novela. Mas a parte final com certeza vou acompanhar!
Fonte :
http://tvglobo.insensatocoracao.globo.com/platb/fiquepordentro/category/festa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário