segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Secco volta as novelas com um personagem mais leve

Veja só como Deborah Secco vai aparecer em Insensato Coração, que estreia na Globo dia 17 de janeiro. Na trama, ela é Natalie Lamour, ex-participante de reality show. Celebridade instantânea, adora moda, mas sem condições de caprichar nas compras conta com a ajuda do amigo Roni (Leonardo Miggiorin) para conseguir se produzir.
Correndo atrás da fama e de um marido rico, as roupas de Natalie são sempre justas, decotadas e curtíssimas, para chamar bastante atenção.
Com muito brilho e ousadia, a figurinista Helena Gastal afinou o tom da personagem.
Entusiasmada com o novo desafio, Deborah disse à coluna: "A Natalie é um presente, uma delícia de fazer. Marca a minha volta às novelas com uma personagem leve, como eu gostaria que acontecesse. Espero que o público se encante com ela, que num primeiro momento chama a atenção pelo figurino ousado, mas esconde um bom coração e uma certa pureza quando o assunto é a busca por um marido ideal. Ela até pensa em fisgar um homem rico, mas se esforça para encontrar alguém por quem ela também possa se apaixonar".

Fonte :  http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4840755-EI12993,00Secco+diz+que+volta+as+novelas+com+personagem+mais+leve.html

Um comentário: