quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Papéis que vão dar o que falar


 
O próximo ano promete ser pequeno para o brilho de Deborah Secco. A atriz dará vida a uma ex-participante de reality show em Insensato Coração, substituta de Passione, e viverá a Bruna Surfistinha nos cinemas

A valer pelo novo visual de Deborah Secco para a próxima novela das oito, Insensato Coração, sua personagem vai aprontar todas na trama. A atriz dará vida a Natalie L’amour, uma ex-participante de reality show que sonha com muito mais do que apenas quinze minutos de fama. O figurino da personagem será composto de roupas sempre justas, decotadas e curtíssimas, para chamar atenção e atrair vários olhares dos marmanjos.

A história de Natalie começa graças à sua participação no programa de TV. Pelo histórico de quase todos os ex-participantes, a moça teme ser esquecida pelos seus pouquíssimos fãs e deseja encontrar a todo custo um homem rico, que esteja disposto a casar com ela. Para tentar chegar a seu objetivo, a personagem de Deborah vai contar com a ajuda de Roni, interpretado por Leonardo Miggiorin. Assim, os dois inventam vários planos para que a ex-participante do reality continue brilhando.

Assim como Darlene, sua personagem em Celebridade (2003), Natalie também deseja ser famosa, mas Deborah defende que elas são bastante distintas. “As pessoas falam isso (da semelhança) porque ambas têm ligação com a ‘fama’, mas a Natalie já se considera famosa e isso torna tudo diferente”, finaliza.

Insensato Coração está sendo escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Sua estreia está marcada para 17 de janeiro.

Na telona
Deborah Secco não para. Em fevereiro, Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião estreia em todos os cinemas do País. No longa, a atriz será a protagonista e narrará todo o drama de Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna Surfistinha). A atriz encarna a menina da classe média de São Paulo que decide ser garota de programa e relata suas aventuras em um blog. O filme é uma adaptação do best-seller O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa, que Raquel lançou em 2005 e que vendeu mais de 250 mil cópias. O filme de Marcus Baldini deve estar nas telonas no dia 25 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário