sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prestes a voltar à TV e ao cinema, Deborah Secco fala sobre tudo

A Retratos da Vida dedica a edição de hoje à mulher que promete ser um dos grandes destaques em 2011. Depois de um ano reclusa, Deborah Secco vai brilhar no cinema e na TV. Em 17 de janeiro ela estreia em “Insensato coração”, como uma ex-participante de um reality show que tenta a todo custo prolongar seus cinco minutos de fama. Na telona, Deborah estreia em fevereiro um longa que vai dar o que falar: “Bruna Surfistinha”.
Na próxima novela das oito, Deborah vai ser uma menina louca para aparecer. Nada a ver com o que a atriz vem tentando loucamente desde seus 25 anos. Ela está com 31. “Eu fiquei famosa muito cedo, não sabia que os jornalistas tinham um preparo para arrancar o que a gente não queria dizer. Tinha muita dificuldade em dizer não. Mas depois de várias tentativas frustradas, eu me propus a um extremo. Mudei de assessoria de imprensa e pedi para a minha assessora (Pinny Montoro) para, se fosse necessário, colocasse a mão na minha boca.  Até porque, um errinho meu virava um mês de manchete”, disse. Entre as atitudes “extremas” de Deborah está seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores. “A gente ia casar em dezembro (de 2008) mas aí ele viajou. Se fosse em dezembro, seria perfeito, ninguém iria saber. Então, ele foi para o Qatar e aí a gente adiou para as férias (junho de 2009)”.
Na descontraída conversa, Deborah lembrou do que precisou fazer para que ninguém descobrisse seu casamento com Roger: “Para a doceira, o boleiro, o cerimonialista quem iria casar era a Daniela e o Tim (nomes fictícios). Foi tudo com outros nomes. Até a lista de presentes”. Deborah lembra que muita gente lamenta não ter visto fotos de seu casamento. “Ah, gente, eu gravei vestida de noiva milhões de vezes. É tão especial para as pessoas que estavam lá guardar esse momento só para gente. E olha que algumas revistas até ameaçaram nunca mais falar de mim caso eu não liberasse fotos do meu casamento”, lembra.
Hoje em dia Deborah diz que não deixa de fazer nada por receio de a imprensa descobrir. “Eu e Roger nunca escondemos, nunca evitamos de sair, de ir a um restaurante, de passear no shopping... Só não iríamos contar. A gente não liga para avisar onde está, como muita gente faz. Só descobriram o meu relacionamento com ele seis meses depois de começar”, lembra a jovem, que se diz extremamente caseira. “O meu dia ideal é acordar, fazer minha ginástica, voltar para casa, dormir um pouquinho, almoçar, ver um filme, ler um livro, dormir mais um pouquinho, jantar, ver um pouquinho de televisão, dormir um pouquinho... Tudo em casa. Tenho a Alice, a minha babá, por isso, sair de casa é muito difícil”, conta Deborah, que garante dormir muito cedo, tipo 10 da noite, e acorda por volta das 7 da manhã.
 
Deu pra ver que ela só sai de casa para ir à academia. Magérrima, a atriz contou que, atualmente, só malha as pernas na academia. Isso para não ficar com os braços musculosos. “Malho duas vezes por semana e faço pilates três vezes. Mas o que mudou o meu corpo foi a alimentação. Eu sempre fui magra, mas rasgada, do jeito que eu estou, foi na hora em que a alimentação mudou”, revela a atriz que, antes de sair do estúdio onde fez as fotos levantou a blusa e mostrou seus “gominhos” no abdômen. Mas é bom já ir avisando que ela nem cogita posar nua novamente.


Ao olhar para 2011, Deborah vê como um ano de “colheita”. “2010 foi um ano de plantação. Desde ‘A favorita’ o Gilberto (Braga, autor de ‘Insensato coração’) me reservou para esta novela, eu estou plantando essa personagem dentro de mim há muito tempo. O filme (”Bruna Surfistinha“) também foi um trabalho de muita dedicação, em que fiquei quatro meses me dedicando exclusivamente a ele. Sem dúvida foi o personagem mais difícil que eu fiz. Por isso, 2011 é o ano da colheita”. Que venha, então, o ano novo para podermos nos deliciar com o talento de Deborah Secco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário