domingo, 26 de dezembro de 2010

‘O sexo é menos importante do que a história’, diz Secco sobre ‘Surfistinha’

O filme ainda nem estreou, mas "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", estrelado por Deborah Secco, já está dando o que falar. Tanta expectativa é porque a atriz protagoniza cenas quentíssimas no longa . Porém, em entrevista ao jornal "O Dia", ela contou que não quer que isso tire a atenção da história sobre a prostituta.

“Acho o sexo muito menos importante do que a história. A gente tem cenas necessárias para contar a história. Se eu te disser que temos um filme sessão livre, a gente não tem”, disse Deborah à publicação. Se ela ficou constrangida ao rodar as cenas? “Consigo ter um distanciamento. A Deborah que julga e acha errado não vai para o set, quem vai é a personagem. Se a gente começa a trazer para a gente, fica difícil de se trabalhar. Senão, não faria uma cena matando alguém porque acho errado. Procuro deixar a Deborah guardada, minha vida já é cheia de emoções”, afirmou a atriz, que achou as cenas em que aparece usando drogas as mais difíceis. “Nunca bebi, nem usei nenhum tipo de droga. Eu nunca tive a sensação de estar fora de mim. Então, fazer uma cena cheirando cocaína é difícil, pois não sei o que acontece”.

Deborah está gravando a próxima novela das oito, "Insensato Coração", na qual interpreta Natalie, uma  ex-participante de reality show que vive iludida por um sucesso que já passou. A atriz tem chamado a atenção com sua boa forma, exibida nos figurinos "minimalistas" da personagem. “Não acho que o figurino dela seja meio periguete. Se olharmos as roupas que ela usa, são as mesmas que algumas meninas de classe média usam. Hoje, a forma de as mulheres se vestirem é até um alerta. Então, é por que ela é pobre que é periguete? Se ela fosse rica, seria normal usar um vestido curto? Há um preconceito aí. Essa parte da roupa para mim é polêmica. Até que ponto isso é diferente?”.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1637862-9798,00-O+SEXO+E+MENOS+IMPORTANTE+DO+QUE+A+HISTORIA+DIZ+SECCO+SOBRE+SURFISTINHA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário