quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deborah Secco muda cabelo para novela “Insensato Coração”


Nada melhor do que uma horinha de massagem relaxante antes de começar um dia cansativo de trabalho. Foi isso que Deborah Secco, 30 anos, fez assim que chegou, às 12h, ao salão de Marcos Proença, 34, na terça-feira (2), em São Paulo. A partir das 13h, começou a surgir o visual de Natalie L’Amour, personagem da atriz na próxima novela das 9, Insensato Coração, da TV Globo. ”Adoro mudar! Nunca passei um ano inteiro com o mesmo corte ou cor. Fico até angustiada quando começo a estudar a personagem e ainda não estou com a cara dela”, disse Deborah.
Fernando Torquatto, caracterizador da trama, bolou o visual em parceria com Proença. As referências foram duas: uma capa que Deborah fez para a CONTIGO! no ano passado e fotos da top Lara Stone. Ao todo, mais de dez horas para chegar ao look final. Primeiro, Deborah fez a última – de três sessões – de luzes para clarear os fios. ”O cabelo dela parece de bebê!”, disse Proença.
”Nunca pensei que fosse chegar nessa cor!”, falou Deborah já com os fios platinados. Depois, cinco horas para aplicar o megahair. O cabelo ainda foi cortado no meio das costas com um leve repicado. Para finalizar, babyliss. ”Minha irmã (Bárbara) é a mais sincera. Às vezes, ela fala: ‘Prefiro o visual anterior’ (risos)! Já Roger (Flores) diz que eu fico bonita de qualquer jeito”, entregou. ”Esse é o tipo de cabelo que os homens gostam!”, completou.
Além da mudança de visual, Deborah vem transformando seu corpo desde dezembro, já que Natalie é ex-participante de reality show gostosona. ”Até o momento ganhei 6 quilos de massa magra. É muito difícil! Nunca fui de fazer academia, a não ser Pilates, e muito menos comer de maneira saudável. Amo pizza e brigadeiro de colher quentinho na panela, mas vi que uma boa alimentação faz milagres!”, revelou. Para chegar a esse corpão, ela contou com a ajuda da ortomolecular Heloisa Rocha, da nutricionista Marcella Amar e do personal trainer Rafael Lund. ”Não vem falar que dá para conquistar um corpão malhando só dois ou três meses. Isso não acontece!”, declarou.
1. Com o roteiro nas mãos, Deborah deu uma palhinha de Natalie, sua personagem em Insensato Coração. Todos morreram de rir!
2. Marcos Proença mostra uma referência de como a atriz pode usar seu novo cabelo no dia a dia
3. Cinco horas só para aplicar o megahair!
4. Deborah é louca por brigadeiros. Comeu oito. ”Vou matar a vontade de uma vez só!”, disse rindo
5. Com o celular, a atriz tirou várias fotos durante a transformação



3 comentários:

  1. uahauhauahuah, que máximo! Adorei! Seu blog é 10, tô te seguindo! Segue o meu tbm, tá? É http://hupe-hupe.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir