sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deborah Secco espera agradar o público com nova personagem

Deborah Secco está louríssima, com cabelão, o corpo sarado e pronta para viver a sua nova personagem Natalie Batista, mais conhecida como Natalie Lamour, na próxima novela das 21h, da Globo, Insensato Coração, com estreia prevista para janeiro.
Na quinta-feira (11), a atriz gravou suas primeiras cenas como a ex-participante de um reality show que quer estender ao máximo os seus 15 minutos de fama, ao lado do seu melhor amigo Roni, vivido por Leonardo Miggiorin. "Há sempre uma grande expectativa, especialmente no começo de um novo trabalho. Eu estou muito feliz. Recebi o convite do Gilberto Braga (autor da novela junto com Ricardo Linhares) há dois anos e meio. Fico lisonjeada em saber que a Natalie foi feita para mim. Estou me divertindo muito e espero que o público também", contou a atriz.
Rodada em um bar em Ipanema, o clima das gravações foi descontraído com diálogos recheados com pitadas de humor. Como promoter, Roni ajuda Natalie a entrar nas festas mais badaladas para ela atingir o seu objetivo de vida que é continuar famosa e casar com um homem rico. Na cena com Miggiorin, a personagem de Deborah tenta arrumar um convite para a festa onde estará André, um partidão vivido por Lázaro Ramos.
O figurino de Natalie ajuda a valorizar a ótima forma da atriz. Shortinho, saia curta, blusa colada no corpo.

Fonte : http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4787992-EI17102,00-Deborah+Secco+espera+agradar+o+publico+com+nova+personagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário