sábado, 13 de novembro de 2010

Deborah Secco: “Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”

Deborah Secco está entusiasmada com sua nova personagem na televisão. A atriz viverá Natalie em “Insensato Coração”, próxima novela das 21h, com estreia prevista para 11 de janeiro.

“É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto (Braga) para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”, afirmou a atriz, em nota divulgada pela assessoria de imprensa da emissora. Ela interpreta Natalie Lamour, uma mulher envolvente e ex-participante de reality show.
De acordo com a emissora, Deborah vive uma personagem que conseguiu prolongar os seus 15 minutos de fama e atualmente está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fãs, que ficam cada vez mais escassos à medida em que o tempo passa. Durante a trama, Natalie vai almejar uma vida mais estável e buscar um casamento com um homem rico.

Muitas das conquistas de Natalie se devem ao apoio e esforço de Roni, vivido por Leonardo Miggiorin. O rapaz é um promotor de eventos e com a agenda cheia de contatos para quem quer figurar em revistas, jornais e programas de tevê. É ele quem ajuda Natalie a circular pela noite carioca e pelos principais eventos da cidade.

“Estou muito feliz em realizar este trabalho. É um prazer fazer parte desta equipe e uma honra estar numa obra com Gilberto (Braga), Ricardo (Linhares) e Dennis (Carvalho), além de todo o elenco”, afirmou o ator.
Em recentes entrevistas, Gilberto Braga enalteceu a chance de poder trabalhar novamente com Deborah Secco. O autor ficou muito satisfeito com seu desempenho na novela "Celebridade", em que interpretava a aspirante à fama Darlene. Em "Paraíso Tropical", também escrita por ele, a atriz fez uma pequena participação especial.

Fonte : http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI187568-9531,00-DEBORAH+SECCO+ESTOU+MUITO+FELIZ+EM+VIVER+ESSA+PERSONAGEM+QUE+FOI+FEITA+PARA.html

Um comentário:

  1. a Deborah Secco é uma das mulheres mais bonita do mundo. A playboy dela e a melhor de todas..rs..

    Abraço,
    P.A.

    www.preguicaalheia.blogspot.com

    obs.: sempre vou da uma passada aki para saber novidades da "DEDE" ..rs..

    ResponderExcluir