sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deborah Secco terá ano movimentado, diz Numerologia

Movimento é a palavra de ordem para Deborah Secco no próximo ano. A atriz, que completa 31 anos nesta sexta-feira, 26, estará com vontade de inovar e promover mudanças na vida. De acordo com a Numerologia, ela viverá um Ano Pessoal marcado pelo Número 5, que sugere um período de expansão na carreira, no amor e na família.
Ainda de acordo com a Numerologia, Deborah - que interpretará Nathalie L'Amour, uma ex-participante de reality show, na próxima novela das oito - tem tudo encontrar muita satisfação nesta nova empreitada. Possivelmente a atriz aproveitará a novidade para crescer ainda mais na carreira e conquistar admiradores com suas aparições nas telinhas. A época é propícia para que ela colha os frutos de toda a dedicação semeada ao longo de sua trajetória nessa área da vida.
Na vida amorosa, é possível que a mulher do jogador de futebol Roger Flores faça esforços para apimentar a vida a dois. Depois de enfrentar uma crise no casamento, Deborah poderá sentir que chegou a hora de romper com a rotina e arriscar uma completa renovação no amor. Sendo assim, a atriz terá boas chances de construir uma relação mais madura e estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário