domingo, 1 de maio de 2011

"Tenho tudo que sonhei, só faltam filhos”, diz Deborah Secco, capa de maio de Marie Claire

Não foi à toa que ela foi eleita para inaugurar o novo layout da capa de Marie Claire. Deborah Secco, atualmente no ar como a espalhafatosa Natalie da novela “Insensato Coração”, é dona de uma das formas físicas mais cobiçadas do momento entre as mulheres brasileiras. Em entrevista exclusiva, ela contou como mantém o corpo torneado que tanto chama a atenção nas sedutoras cenas de sua personagem na TV. Revelou também detalhes de sua dieta e da rotina de malhação; falou sério sobre seu atual momento profissional, sobre o que pensa do amor e de como está o casamento com o jogador de futebol Roger Flores. A seguir, veja alguns dos trechos deste bate-papo tão especial:
“NUNCA TINHA COMIDO SALADA NEM FRUTAS”
Hoje, aos 31 anos, pode-se dizer que Deborah Secco está no auge de sua forma física. Ela segue à risca as orientações de uma nutricionista e uma médica ortomolecular. Mas nem sempre foi assim. “Só comia arroz, feijão, bife, batata frita, farofa e brigadeiro todos os dias. Eu nunca tinha comido salada nem frutas e não bebia água”. Deborah contou que já ficou muito tempo sendo rigorosa com doce e durante a noite não comia: “Fui buscando o que eu gostava de comer, mas consegui isso sem neurose”.

ROTINA DE MALHAÇÃO
Manter um corpo tão torneado quanto o da sensual Natalie não é tarefa fácil. “Faço exercícios seis vezes por semana. Meu objetivo é ganhar massa muscular e ficar gostosona para a personagem”, disse a atriz. O segredo deste corpo invejável está na combinação de musculação, ginástica aeróbica e pilates: “Eu faço malhação com carga máxima para bumbum, pernas e coxas. Quando a novela terminar, não vou manter esse ritmo acelerado, mas continuarei a praticar exercícios”, afirmou.
“O AMOR, QUANDO É GENUÍNO, VENCE BARREIRAS” Separados por causa de suas profissões – Deborah mora no Rio de Janeiro e Roger passa a maior parte do tempo em Belo Horizonte, onde joga pelo Cruzeiro – o casal alcançou um equilíbrio, disse a atriz na entrevista. “Acho que o amor não permite que você largue tudo. Se alguém te ama de verdade, nunca vai querer que se anule. Se existe anulação, eu não chamo de amor”, afirmou Deborah. Ela também falou que se considera vivendo nos dois lugares – Rio e Minas Gerais – já que viaja bastante para encontrar o marido. “O amor, quando é genuíno, vence barreiras, distância, preconceitos, o que quer que seja”, disse.

“NÃO SOU PERFEITA. TENHO ESTRIAS, TAMBÉM CHORO E SOFRO”
Totalmente dedicada ao desenvolvimento de seu atual papel na trama global, Deborah Secco contou que ainda não parou para pensar em sua próxima meta. “Nós, mulheres, somos superguerreiras: além de cuidar da casa, da família, ainda tem o trabalho, tem de ficar bonita. Também não é fácil para mim, não sou perfeita, tenho estrias... Choramos, sofremos, temos problemas”, disse. Sobre seus planos para o futuro, apenas uma pista: “Eu quero muito ser mãe e tenho certeza de que serei: se não for biológica, vou adotar”.

*Leia a entrevista completa na edição de maio, nas bancas a partir do dia 29. 






Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI229041-17642,00-TENHO+TUDO+QUE+SONHEI+SO+FALTAM+FILHOS+DIZ+DEBORAH+SECCO+CAPA+DE+MAIO+DE+MA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário