domingo, 1 de maio de 2011

RESUMÃO !

- Pessoal , peço desculpas a voces , por não estar atualizando o site, mais eu tive problemas e não pude atualizar esses dias, peço sinceras desculpas e vou colocar um resumão do que aconteceu nesse meio tempo e voltarei a postar como sempre . OBG.

RESUMÃO:

Deborah Secco e Roger namoram em show de Ivete Sangalo

A atriz Deborah Secco e o maridão, o jogador de futebol Roger Flores,  chegaram juntos com Ivete Sangalo e curtiram o show da baiana bem agarradinhos, na noite desta sexta-feira (15), na capital mineira.

cantora foi a atração principal da 13ª edição do festival  Axé Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De folga das gravações de Insensato Coração (Globo), em que vive Natalie, uma ex-participante de reality show, Deborah se jogou no axé, entre um carinho e outro que fazia no marido.
Depois de idas e vindas, o casal, que não quis falar com a imprensa, parece mesmo estar vivendo uma nova lua de mel.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/deborah-secco-e-roger-namoram-em-show-de-ivete-sangalo-20110416.html

 

Deborah Secco coloca Roger na cozinha: ‘Faço o salmão que ela gosta’

Deborah Secco teve a ajuda de Roger para curar uma estafa mental causada por má alimentação. ''Hoje estou com 55 quilos e percentual de gordura de 6%. Reeducação alimentar funciona!'', conta a atriz em entrevista à Vanessa Riche, do programa “Tá na área”. A repórter do Sport Tv gravou no apartamento do casal, no Recreio, para mostrar um pouco da intimidade do jogador.
Na visita, ela descobriu que Deborah coloca o apoiador do Cruzeiro na cozinha! “'Ela (Deborah) me faz cozinhar. Faço o salmão que ela gosta”, revela Roger. A Natalie de “Insensato coração” explica: “'Adoro a comida dele. O franguinho ao forno com batatas é sensacional. O arroz é o melhor que tem”.
Durante a gravação, Deborah também disse o marido tem bom gosto musical e adora ler. “Eu tinha, sinceramente, um certo preconceito com jogador de futebol. Sempre achei que não ia me envolver nunca com um homem desse meio. Queimei a língua'”, brincou a atriz que, durante a gravação, foi bastante carinhosa com a enteada, Lara, de 12 anos.

 Fonte: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/deborah-secco-coloca-roger-na-cozinha-faco-salmao-que-ela-gosta-1585692.html

 

Ex-BBBs participam de gravação de Insensato Coração

Os ex-BBB Maria, Daniel e Jaqueline participaram da gravação de "Insensato Coração" que aconteceu nesta terça, 26, nos estúdios do Projac, no Rio. Os brotheres posaram ao lado de Deborah Secco, que na trama vive uma ex-participante do reality show fictício, "Volúpia na Montanha". O namorado de Maria, o ex-BBB Wesley, não pôde ir porque além de gravar uma entrevista, também participou de um desfile em Fortaleza.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660278-9798,00-EXBBBS+PARTICIPAM+DE+GRAVACAO+DE+INSENSATO+CORACAO.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário