terça-feira, 14 de junho de 2011

O que rolou...

Deborah Secco é destaque na terceira noite de Fashion Rio

 atriz estrelou o desfile da TNG na noite de quinta, 2, no Píer Mauá, Zona Portuária da cidade.


Deborah Secco e Caio Castro são os atores mais requisitados para comerciais

Deborah Secco e Caio Castro estão aproveitando a ótima fase na carreira para encher o cofrinho. Segundo a coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia", os dois atores são os mais requisitados pelo mercado publicitário neste Dia dos Namorados.

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Propaganda, Deborah foi contratada para sete campanhas sazonais e Caio para cinco.

Depois de prostituta, Deborah Secco vive atriz atormentada no cinema

Em breve, Deborah Secco vai voltar a mostrar a faceta dramática na tela grande. A atriz, que atualmente vive a atrapalhada Natalie, em “Insensato Coração”, é a estrela do curta-metragem “Assim Como Ela”.

O filme, de Flora Diegues, será apresentado nesta segunda-feira, 13, no 9º Cine Fest Petrobras Brasil-NY, em Nova York, dentro do Circuito Inffinito de Festivais. Na história, Deborah vive uma atriz famosa, que transforma uma crise existencial em um espetáculo assistido de perto por sua maior fã.

Esse é o mesmo filme em que Deborah Secco aparece batendo em um paparazzi na trama, quando sua personagem é perseguida por esse tipo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário